Bioplastia de Gluteo em Sao Paulo SP - Aumento de Bumbum

Está pagina será redirecionada em 3 segundos para o novo site Senses Cirurgia Plástica

(11) 2615-1435
atendimento@clinicabertolini.com.br

Aumento de Glúteo

Com a bioplastia de glúteos é possível redefinir a forma do bumbum, elevá-lo e aumentar seu volume. O resultado é um bumbum harmônico, com a forma e o volume desejados, além de um aspecto mais empinado. Este procedimento é indicado em vários casos, entre eles os de glúteos pequenos e de formato achatado ou, ainda, aqueles que são desproporcionais ao corpo.

bioplastia-gluteo

Como é realizada a bioplastia dos glúteos:

1 – limpeza da pele;
2 – com o paciente sentado com a coluna reta é feita uma das marcações na linha de apoio;
3 – numeramos cada glúteo com quatro (4) quadrantes dentro da marcação com o molde;
4 – anti-sepsia do local;
5 – colocação de campos estéreis.

Em cada glúteo é introduzida uma microcânula, por um único orifício mínimo, atuando como uma injeção, sem sangramentos nem necessidade de curativos. Essa microcânula possui uma ponta atraumática, que não permite lesão do feixe vásculo-nervoso. A anestesia é realizada com uma cânula, pela qual se introduz um tubete de anestésico local em cada quadrante. Pode ser feita, também, com uma solução de Klein. Após a anestesia, a microcânula é introduzida.

A quantidade de PMMA varia de acordo com a indicação. Para o implante de volumes maiores, o procedimento é realizado em etapas. Em uma primeira aplicação é razoável utilizar de 80 a 150 ml do produto por glúteo, divididos igualmente para cada quadrante. A bioplastia dos glúteos proporciona um resultado definitivo e homogêneo, além de ser um procedimento praticamente indolor, não cirúrgico e sem pós-operatório. Esse procedimento também tem sido realizado por muitos homens que procuram melhorar a harmonia dos glúteos.