Tratamento Gordura Localizada - Clínica Bertolini São Paulo
(11) 2615-1435
atendimento@clinicabertolini.com.br

Gordura Localizada

A gordura localizada atinge tanto homens quanto mulheres. Estas, geralmente acumulam mais gordura nos quadris, glúteos e barriga. Já aqueles, apesar de apresentarem uma menor incidência de gorduras localizadas, tendem a acumular o tecido adiposo principalmente no abdômen.

gordura-localizada

Apesar de ter origem em fatores hormonais, fazendo parte das características sexuais, o excesso de gordura pode ser evitado com uma dieta balanceada e exercícios regulares.
Os tratamentos estéticos ajudam a acelerar a perda da gordura localizada, geralmente para um bom resultado é necessário a associação de procedimentos.
TRATAMENTOS
1- MANTHUS
É um equipamento computadorizado, constituído por geradores de ultra-som e correntes analgésicas para tratamento de gordura localizada. O manthus foi desenvolvido com base na hipótese concreta que, a combinação dos efeitos do ultrasom com os da corrente promoveria considerável melhora na eficácia da lipólise convencional executada apenas com ultra-som.

Este método visa o tratamento da celulite além de ser um intensificador da penetração de princípios ativos (fonoforese), otimizar a lipólise e ativar o sistema linfático. Tambem pode ser utilizado pré tratamento a mesoterapia.

2-MESOTERAPIA
Técnica que utiliza alguns medicamentos que são introduzidos no tecido gorduroso através de injeções, essas substancias promovem uma “quebra “da gordura , diminuindo assim o volume do tecido adiposo.
O tratamento consiste de 5 a 10 sessões 1 x por semana. Associado ao manthus e massagem modeladora.

3-MASSAGEM MODELADORA
A massagem modeladora é uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento .Atinge a camada mais profunda quebrando a cadeia de gordura para posteriormente serem eliminadas através da corrente sanguínea. Entre os principais benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos e a melhora da gordura localizada.

4-HIDROLIPO
A Hidrolipo ou Hidrolipoaspiração é uma ótima opção para o tratamento da gordura localizada, sendo realizada com anestesia local, proporciona uma rápida recuperação, sem a necessidade do paciente se afastar de suas atividades habituais.

O procedimento é eficaz, pois a gordura é retirada, diferentemente de outras técnicas como aparelhos de ultra som e aplicação de enzimas, proporcionando um melhor resultado.

A experiência e comprometimento de nossos médicos fazem toda a diferença neste procedimento.

Indicações:

Gordura localizada em: Abdomen, flancos, costas, culote, coxa, interno de coxa, joelhos, posterior do braço, púbis, cóccix e papada.

Como é realizada:

1- Infusão do soro com anestésico na gordura a ser retirada.

2- Ultra-som específico para amolecer a gordura

3- A gordura mais liquefeita é aspirada com micro-cânula.

O procedimento é realizado com anestesia local, a ser aplicada apenas na região a ser retirada, o resultado preliminar pode ser visualizado logo após o procedimento.

Para esse método não ha necessidade de internação hospitalar, pelo fato de se retirar a gordura em etapas, o retorno as atividades habituais é rápido.